Desmineralizadores leito-misto e anião-catião

Desmineralizadores leito-misto e anião-catião
 

Contacte-nos

Equipamentos de desmineralização de água com resinas de permutas.

A desmineralização de água pode ser efectuada num único equipamento com resinas denominadas de leito misto (resina aniónica e catiónica misturadas numa só coluna) ou com equipamentos constituídos por duas colunas filtrantes uma catiónica e outra aniónica.

Os equipamentos de leito misto podem ainda, ser fornecidos nas versões regenerável “in-situ” ou com resina não regenerável os segundos são sempre possíveis de regenerar “in-situ”. A regeneração é efectuada com soluções diluídas de hidróxido de sódio e acido clorídrico.

As instalações Ultrapermionic, de nosso fabrico, são fornecidas completas, pré montadas em estrutura de aço inoxidável, prontas a funcionar. Estes equipamentos têm os seguintes domínios de aplicação: Produção de água desmineralizada para cerâmica, artes gráficas, vidro, cristal, química, alimentar e bebidas, destilarias, electrónica, fabrico de espelhos, anodização e lacagem de alumínio, túneis de preparação para pintura, instalações de pintura por electroforese e por cataforese, decapagens, linhas de fosfatação, preparação de esmaltado directo, etc…

Recirculação de águas de lavagem nas industrias galvânicas, tratamento de superfícies, industria do alumínio, e outras Produção de água desmineralizada para a grande generalidade das industrias, incluindo na preparação de banhos galvânicos e de tratamento de superfícies Recuperação de metais.

Outras Famílias

Filtração

Permuta Iónica

Ultrafiltração

Osmose Inversa

Dosificação

Instrumentação

Ultravioletas

Meios Filtrantes Produtos Químicos

Ultrasons - Controlo de Algas

Instalações

TIPOS DE PAGAMENTO

Pagamentos